quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Já é Ano Novo!!!

Sim,queridas pessoas que passam por aqui,já estamos num novo ano e eu ainda não tinha postado nada desde novembro! Me sinto meio envergonhada! Meio,porque sei o quanto tento dar conta de tudo e,infelizmente,minhas condições físicas me limitam às vezes...mas vamos em frente!
Espero que esse novo ano traga muitas oportunidades de sucesso,realizações e alegrias multiplicadas para todos nós e,principalmente,não posso esquecer de pedir em minhas orações,MUITA SAÚDE!!!
Então,que todos voltem aqui muitas vezes para ver meus trabalhos e que estes se tornem cada vez melhores!
Estou às voltas com a preparação de uma mudança(!) de endereço,então,podem imaginar o quanto ando enrolada,mas,em breve,reiniciarei minha produção,postando lindas fotos para vcs! Na época do Natal,foi tudo tão corrido,que não tive sequer tempo de fotografar os trabalhos que fiz!! Mas pretendo me organizar nesse ano,vcs verão! Por ora,desejo BOAS FÉRIAS a quem está curtindo o verão! Abração! PAZ E AMOR A TODOS!




(esta linda "moça" de cerâmica, é uma das criações de uma artista que faz lindas bonecas de cerâmica,chamada  Rosana Spritzer,de quem eu sou grande fã!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestôes,dicas,críticas(construtivas)NÃO SE ACANHE,COMENTE!!!