sexta-feira, 28 de maio de 2010

LEMBRETE DE DIETA...

Gente,ando numa correria- quer dizer...CORRER é modo de dizer,no meu caso,é uma AÇÃO IMPOSSÍVEL!!!kkkk- ando muito ocupada com meus trabalhinhos e meus "afazeres" diários,minhas fisios...por isso não tenho comparecido muito aqui! Fico com a consciencia pesada,gostaria de fazer postagens todos os dias,mostrar o passo-a-passo de todas as coisas que faço,de todas as minhas invenções, minhas artes! Infelizmente,não consigo conciliar tudo,mas,vou no meu ritmo! Sempre que possível voltarei aqui e compartilharei com todos as minhas coisinhas!Agora, também estou tentando resolver um probleminha "técnico" que me impede de passar fotos para o computador... ai,é uma dificuldade... mas,acredito que vou conseguir em breve,aí terão várias fotos novas de diversas coisas em que tenho trabalhado!Por ora,deixarei apenas uma amostra de ideia(trouxe do blog de outra colega)...Essa é para as POUCAS amigas que "vivem" de dieta! Vão pensando aí...se quiserem,aplicamos a porquinha em qualquer lugar,até num imã de geladeira! Olha que legal!

Aguardem,em breve,postarei umas novidades no blog!!! Inclusive uma PROMOÇÃO bem legal!
Então é isso... voltem sempre! Muita Paz e muito Amor a todos! Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestôes,dicas,críticas(construtivas)NÃO SE ACANHE,COMENTE!!!